7 de ago. de 2011

[Tutorial] Como burlar protetores de links na hora de fazer downloads

Aprenda se livrar de páginas para cadastro de celular e também a inverter links

*Alguns tipos de protetor de link:


Invertido
http://www.protetor.com.br/id=OJ5TC2Q5=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Base 64
http://www.ADEUSprotetor.com.br/url=aHR0cDovL3d3dy5tZWdhdXBsb2FkLmNvbS8/ZD01UTJDVDVKTw==

Hexadecimal
http://www.eraUMAvezUMprotetor.com.br/link=687474703a2f2f7777772e6d65676175706c6f61642e636f6d2f3f643d3551324354354a4f

Simples
http://www.FGprotetor.com.br/id=http://www.megaupload.com/?d=5Q2CT5JO
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Você quer baixar alguma coisa. Busca em blogs na web e, depois de muita procura, encontra uma fonte para o arquivo desejado. Mas, quando vai baixar, percebe que o link está “protegido” e ele leva a uma tela na qual você precisa cadastrar um telefone celular para seguir adiante e, só então, fazer o esperado download.

Ou então, o link protegido inverte a URL de download do arquivo, o que deixa você em um dilema: continuar buscando ou então redigitar o endereço de trás para frente, letra por letra, para chegar à página de transferência.
Enfim, mesmo que não seja um download tão raro, ambas as situações são extremamente irritantes. Para evitar que você se estresse à toa, almas caridosas desenvolveram serviços bastante simples e capazes de resolver tudo em questão de segundos. O Baixaki faz as honras e apresenta uma delas para você.

{Dica 1} - Quebrando e invertendo links

O serviço é o “Quebra Link” (clique para acessar), do blog Algoritmizando. O que você precisa fazer é colar o link na caixa de texto e clicar em “Quebrar!”.
Insira o link protegido
Alguns segundos depois você tem o resultado, e basta clicar no link q aparecerá para ir até a página de download e iniciar a transferência.
Link quebrado!
Prático e eficaz, não? Agora nenhum protetor de links impedirá você de baixar algo.

{Dica 2} - Encontrando o link certo

Outros links que direcionam para outras páginas são mais fáceis de serem burlados. Isto porque eles indicam a URL depois do endereço do site de cadastro.
Encontre o link certo
Então encontre o link (indicado pela seta na imagem acima) e remova tudo o que vier antes dele (destacado pelo retângulo vermelho na figura). Agora é só baixar!
{Dica 3} - linkrevert
Um site q tbm funciona como quebra link : AKI
*se o link for do tipo invertido, cole no "Campo de reversão de link"
e click em "reverter" e apos alguns segundos o link certo aparece e é só baixar

*se for outro tipo de link, cole o link no "Ou cole o link do protetor de link aqui"
e click em "descobrir" apos alguns segundos o link ...
* alem disso o site oferece um aplicativo do LinkRevert para o Google Chrome!

{Dica 4} - Aplicativos/extensões para navegadores
nessa opção vc não necessita de nenhum site, apenas baixe o aplicativo para o navegador q vc usa e quando tiver na pagina do protetor de link, clicar no icon da extensão, o navegador faz o resto te encaminhando para o site do download ^^

para Firefox: AKI
para Opera: AKI
Para google chrome: AKI
Obs: baixe de acordo com o navegador q vc esteja utilizando...
PS: para explorer não encontrei, afinal o explorer é uma bosta de navegador
aí fica a dica, se vc usa o explorer , trate de mudar ^^

5 de ago. de 2011

Baixar WinSetupFromUSB 1.0 Beta 7


Baixar WinSetupFromUSB 1.0 Beta 7.

WinSetupFromUSB permite a criação de um boot para instalação de um sistema operacional Windows ou Linux a partir de um pendrive ou qualquer outro dispositivo de armazenamento USB.

A partir do arquivo de imagem ISO é possível criar um aplicativo de inicialização diretamente via USB, algo semelhante ao que ocorre com várias distribuições Linux, que podem ser instaladas diretamente do pendrive, sem a necessidade de instalação em um CD.

Tamanho: 7,55 mb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês

Download


[Tutorial] Configurando o roteador Linksys WRT54G grátis







Na minha opnião o roteadores Linksys são de longe os melhores.
Vc poderia se perguntar pq compraria um roteador de 170/200 reais se vc pode comprar um da D-link ou similar por 70/90.


A resposta é simplesmente pq o roteador D-link apresenta várias quedas de conexão em um mesmo dia, tendo que reiniciar o aparelho e aguardar para retomar a conexão.



A princípio isso não parece um grande problema, mas garanto que vc irá se arrepender de não ter gasto um pouco a mais na hora de comprar o roteador, ainda mais se o uso da internet é intenso.



Resumindo, é melhor fazer uma economia no mês seguinte e comprar um linksys do que pagar barato por outras marcas e se arrepender mais tarde, ou mais cedo hehehe.

Página de Suporte: Clique Aqui

Manual: Clique Aqui

Especificações



Velocidade:Lan 4 portas RJ45 10/100 Mbit/s – Wan 1 porta RJ45 10 Mbit/s
Alcance:54 Mbit/s

Compatibilidade/Padrão:IEEE 802.11g/802.11b/802.3/802.3u

Antena:2

Dimensões:18.6 x 4.8 x 20 cm


Frequencia:2,4 GHz

Encriptação:WAP 128 bits

Visão Geral





Passo a Passo



1º Conecte um cabo de rede à porta “INTERNET” do Roteador. Em seguida, conecte a outra ponta do cabo de rede ao seu modem de banda larga.



2º Conecte seu computador em umas das portas de 1 a 4 do roteador usando um cabo de rede.

3º Ligue seu modem de banda larga.


4º Ligue seu roteador.

5º Ligue seu computador.



6º Abra seu navegador, e entre com endereço http://192.168.1.1 e dê Enter.
7º Uma tela de login aparecerá. Deixe o campo “Nome de usuário” em branco e insira a senha padrão “admin“.

8º Se a senha não entrar, atrás do roteador tem um botão chamado “reset”, aperte por 20 segundos e depois tente novamente.
Se seu provedor usa DHCP, deixe a configuração do jeito que está.



Se for PPPoE, selecione “PPPoE” no menu e configure seu nome de usuário e senha e clique em salvar.

Configurando a segurança
1º Clique no menu “Wireless”, e em ”Wireless Network Name ( SSID )”, você escolherá o nome da sua rede, no exemplo abaixo foi utilizado o nome do site.
2º Clique em “Save Settings” e espere o roteador reiniciar.

Depois de configurado o nome da rede, vamos configurar uma senha para a rede sem fio.

1º Clique na aba “Wireless” e depois em “Wireless Security”Importante:

“Atualmente existem diversos tipos de algorítmos de segurança, a maioria dos usuários ainda usam o algorítmo WEP para configurar seus roteadores, não vamos utlizar WEP pois hoje em dia qualquer pessoa pode quebrar a chave de uma rede sem fio com WEP configurada. Vamos utilizar WPA ou WPA2 se seu roteador suportar.“
No menu, selecione “WPA Personal”, escolha “TKIP” e digite uma senha com no mínimo 8 caracteres e no máximo 63.
2º Clique em “Save Settings” e espere o roteador reiniciar.
Para finalizar vá até Meus Locais de Rede e clique na sua conexão de rede sem fio e conecte na rede que você acabou de criar.
E pronto seu roteador esta configurado.
Lembrando que existem vários modelos de roteadores no mercado, mas quase todos são parecidos na hora de configurar o nome da rede e a segurança, este tutorial mostra apenas as funções básicas de configuração para que qualquer pessoa que não trabalhe com informática aprenda a configurar.

4 de ago. de 2011

Download Nero 7 Premium 7.9.6.0 + Serial


Nero 7 Premium 7.9.6.0 + Serial


Nero 7 é muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais funcionalidades.

Novidades do Nero 7:

O nero 7 vem com uma interface completa e intuitiva, através do dele você pode gerenciar todos os arquivos de mídia de seu computador!

Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus e capas), transformar qualquer tipo de arquivo em stream para divulgação na internet e muito mais!

Além disso, esta versão do nero 7 premium já vem com suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R). Acompanha junto o serial do nero 7 Premium.

Se preferir pode baixar a versão Nero 10 grátis (link direto: aki ), esta edição é totalmente grátis e não precisa de serial.

Serial: 1C82-0000-19E5-MAAX-4001-6184-6083

Tamanho
: 337 MB

Download: Direto do Fabricante


[Tutorial] Validando Windows Seven Pirata ( Aprenda a deixa-lo original )

Ativadores


Atenção! Sempre tente utilizar primeiro o ativador 7Loader, no caso de falha, só assim use o RemoveWAT, nunca use os dois ao mesmo tempo, ou um, ou outro.

7L
O método máis fácil de ativar o Windows 7 é usando um software chamado “7loader”. È bastante seguro porque se você o instalar e ele não funcionar, você será capaz de desinstalá-lo e continuar usando o computador.
È também o método de software mais confiável disponível hoje. Está é uma tecnologia madura para ativar o Windows, ele funciona com o Windows 7 32 e 64 bits em qualquer computador (caseiro ou de marca). Nada de especial é necessário antes de usar o “7loader”
Neste tutorial vamos dar ênfase ao ativador “7Loader” criado por Daz, que é atualmente o ativador mais popular do momento. No entanto, disponibilizamos outros ativadores caso esse não dê certo.
Baixe o Ativador
1. Descompacte o arquivo, execute o “Windows 7 Loader.exe” e clique em “Install”
2. Um alerta aparecerá informando que o ativador irá rodar em segundo plano e que isso é normal, não desligue o sistema durante o andamento da instalação e clique em OK.
3. O certificado e o número serial foram instalados com sucesso! Clique em Restart para reiniciar o computador.


RemoveWAT

RemoveWAT remove o WAT (Tecnologia de Ativação do Windows) completamente do sistema operacional, mantendo o sistema operacional genuíno e apto a receber todas as atualizações.
Baixe o arquivo aqui
1. Extraia o arquivo e clique em Remove WAT
2. Clique em Ok para dar início a instalação
3. A instalação está completa, clique em OK para reiniciar seu computador.
Obs: Notem abaixo que não aparece mais as notificações de ativação do Windows, não se assustem, pois o RemoveWat faz exatamente isso, ele remove a tecnologia de ativação do windows, deixando um espaço em branco onde era para mostrar que o Windows estava ativado. Isso é normal e seu Windows agora está ativado definitivamente.



KB971033 – Esta Cópia do Windows não é Original

A Microsoft lançou essa atualização em março para detectar e bloquear a maioria dos ativadores usados para ativar o Windows 7.
Para aqueles que tem a atualização instalada e querem desinstalá-la:
1. Vá até o Windows Update
2. Clique em “Exibir histórico de atualização” e depois clique em “Atualizações instaladas” na parte superior direita da tela
3. Vá até a sessão chamada “Microsoft Windows” e procure pela atualização KB971033
4. Botão direito e clique em “Desinstalar”
5. Reinicie o computador
6. Agora, verifique se a atualização está novamente disponível e siga o método abaixo para ocultá-la.

Para ocultar o KB971033 do Windows Update:
1. Vá ate o Windows Update
2. Clique em atualizações importantes
3. Botão direito em cima da atualização KB971O33
4. Clique em “Ocultar atualização”
Se mesmo assim você ainda não conseguiu remover o aviso de ilegalidade do Windows, tente o procedimento abaixo:
1. Abra o 7loader e clique em uninstall
2. Reinicie o PC
3. Instale o 7loader e reinicie o PC
4. Visite o site para validar o Windows: www.microsoft.com/genuine/


Checando a ativação

Obs: Estes passos se aplicam somente se você usou o ativador 7loader.
Após ativar seu Windows, verifique manualmente se ele foi realmente ativado.
  1. Digite cmd no menu Iniciar.
  2. Clique com o botão direito em cima do primeiro resultado (cmd.exe) e clique em “Executar como Administrador”
  3. Digite os comandos abaixos:
  • slmgr -dli
  • slmgr -xpr
  • slmgr -dlv
Pressione Enter depois de cada comando.
Ou vá até Painel de Controle / Sistema -> e veja se o status aparece como Windows ativado


Voltando ao estado original

Para voltar o Windows ao estado original de avaliação do software de trinta dias, execute os procedimentos abaixo:
Obs: Estes passos se aplicam somente se você usou o ativador 7loader.
  1. Digite cmd no menu Iniciar.
  2. Clique com o botão direito em cima do primeiro resultado (cmd.exe) e clique em “Executar como Administrador”
  3. Digite os comandos abaixos:
  • slmgr -rilc
  • slmgr -cpky
  • slmgr -upk
  • slmgr -ipk XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX

Importante! Substitua o XXXXX pela chave trial que você instalou o Windows 7

Pressione Enter depois de cada comando.

Obs. Caso você não saiba qual é a sua chave, clique aqui (ou se preferir outras use um desses: aki) e use esse utilitário para lhe mostrar o serial.


Resolução de Problemas

Obs: Estes passos se aplicam somente se você usou o ativador 7loader.
Problemas de Boot
Se você usou um ativador e por alguma razão ele corrompeu sua partição de inicialização do sistema e seu Windows não carrega mais. Não se desespere, isso pode ser facilmente corrigido.
Siga os passos:
  1. Pressione a tecla “R” no seu teclado durante a inicialização, se nada aparecer, tente novamente com a tecla “C”.
  2. Irá aparecer um menu vermelho, selecione “Windows without loader”
  3. Uma vez no Windows, desinstale o ativador que você instalou e tente usar outro.

Ou se mesmo assim não funcionar, siga esses passos:

  1. Coloque o CD de instalação do Windows 7 no drive, e inicie seu computador.
  2. Pressione uma tecla quando solicitado.
  3. Clique em Avançar.
  4. Clique na opção “Reparar seu computador" (que fica no canto inferior esquerdo).
  5. Clique no sistema operacional que deseja reparar e clique em Avançar
  6. Nas opções de recuperação do sistema, selecione Prompt de Comando
  7. Digite os comandos abaixo:
  • Bootrec.exe /FixMbr
  • Bootrec.exe /FixBoot
  • Bootrec.exe /RebuildBcd
Pressione Enter depois de cada comando.
Reinicie o computador.
Essa é a dica, entretanto se seu Windows ainda não conseguir inicializar, repita os passos de 1 a 6 novamente e digite o comando abaixo:
  • bootsect.exe /nt60 SYS /force
Pressione Enter e reinicie o computador.

Gostou do tutorial? então deixe um comentário!