14 de mai. de 2012

[TUTORIAL] 4Shared


Visão geral do site:



O que é o 4 shared?

O 4shared é um site onde se pode hospedar arquivos gratuitamente, independente de quais sejam músicas, fotos, vídeos e jogos são algumas das opções para colocar no site, após colocar seus arquivos lá eles poderão ser compartilhados com outras pessoas e você também poderá pegar arquivos das mesmas.
O plano gratuito do 4shared oferece 10GB de espaço para os usuários postarem arquivos.
Para utilizar este site é preciso fazer um cadastro, onde terá direito de usar uma pasta para hospedar como se fosse “Meus Documentos” que tem em todos os computadores com Windows, mas tem que ficar atento, se deixar de se conectar ao site dentro de um mês seus arquivos serão deletados do sistema.
O 4shared é uma ótima opção para armazenar os seus arquivos porque está entre os cem mais visitados da internet, é possível que logo ele esteja nas mesmas condições que o Youtube, e talvez mais além, pois nele é possível fazer mais coisas por ter opções interessantes de por jogos, fotos sem necessariamente ser dentro de vídeos.

O endereço do site é www.4shared.com


Porque ter uma conta no 4shared?

É bem interessante possuir uma conta 4shared, pois é possivel publicar arquivos do seu pc para qualquer outra pessoa que você queira. O 4shared é um ótimo site para hospedagem e download de qualquer tipo de arquivo, portanto é fundamental pra quem gosta de fazer downloads da internet, possuir uma conta para baixar os arquivos armazenados no 4shared.
Alguns programas, aqui do blog mesmo, possuem hospedagem no 4shared, portanto, você terá que possuir uma conta para baixar determinados arquivos daqui. ^^

Criando uma conta 4shared:

passo a passo:

1) O primeiro passo é acessar a home Page: http://www.4shared.com/
2) O 4shared está disponível em quinze idiomas, incluindo o português, neste primeiro acesso você provavelmente será encaminhado para a página em inglês, é possível mudar no canto superior direito da página.

3) Digite seu email, sua senha (confirmando-a no campo abaixo).
4) Clique em “Inscrever-Se”
5) continuando o cadastro: digite seu nome e sobrenome e clique em criar conta.

6) agora aparecerá: Verifique seu endereço de e-mail para acessar sua conta... você terá que confirmar seu e-mail e ativar sua conta, isso é simples, basta ir lá no seu e-mail e na caixa de entrada ou na caixa de spam estará o e-mail do 4shared que contêm um link em que você clica para confirmar...

7) pronto! você já estará fazendo parte do universo 4shared podendo enviar arquivos e criar suas próprias pastas de armazenamento.

8) Lembre-se que se você não acessar sua conta num espaço de 30 dias ou ninguém baixar os arquivos upados neste período, eles serão cancelados devendo subi-los novamente.

OBS: clique aqui para vizualizar um tutorial de criação de conta e como usar o 4shared mais detalhado e recheado de figuras ( é meio antigo mas é útil para quem ainda ta com dificuldade.)

Duvidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário