25 de ago. de 2012

Navegador Comodo Dragon





O Comodo Dragon é um navegador que esconde a sua verdadeira personalidade, ou melhor dizendo, sua função principal. Enquanto a maioria dos usuários se preocupa com a estética do navegador – o que não deixa de ser importante por questões de funcionalidade e usabilidade – o Comodo é voltado à segurança de quem o utiliza. Mesmo que utilize a mesma base, ou engine, que o Google Chrome, o Comodo Dragon possui pontos muito sensíveis que o diferencia da sua “origem”.
De maneira geral, o Comodo Dragon é bastante simples e ao mesmo tempo poderoso. Ao escolher a estrutura do Google Chrome, a Comodo adicionou muita praticidade ao seu navegador. Isso porque o Chrome é um dos mais leves e confiáveis dos navegadores existentes atualmente. Então, utilizar sua engine e adicionar algumas boas pitadas de segurança na navegação fazem do Comodo Dragon um projeto ambicioso e bastante prático.

Especificações:
Tamanho: 28,10 MB
Licença: Gratuito
Idioma: Português (Brasil)
Versão: 21.1.1.0 
Tipo: Antivírus
Compatibilidade: XP/Vista/7/8 
Atualizado em: 22/8/2012 
Mais informações: AQUI

19 de ago. de 2012

Psicopatia..

“A psicopatia, também conhecida como “sociopatia” (termo que alguns teóricos evitam), é normalmente associada a serial killers. No entanto, nem todos os assassinos são psicopatas e nem todos os psicopatas são assassinos violentos. Embora mais comuns entre os homens, atualmente também é possível encontrar mulheres no metiê. O portador começa a dar indicativos já na infância, quando maltrata animais de estimação corriqueiramente. Por volta dos 15 anos, na adolescência, os sintomas começam a se agravar e são bem perceptíveis, embora consigam “imitar” sentimentos dos outros:

•Ausência de culpa: nunca sentem arrependimento, nem remorsos. Agem como se os outros fossem os culpados por tudo o que acontece. Têm certeza de que nunca erram.

 •Mestres da mentira: realidade e ficção, para eles, se fundem num só conceito, pelo qual regem seu mundo. São capazes de mentir como se tivessem realmente vivido uma determinada situação.

 •Manipulação e egoísmo: não têm a noção do bem comum. Desde que ele esteja bem, o resto do mundo não lhe interessa. Usa as pessoas como “objetos”.

 •Inteligência: o quociente de inteligência costuma ser acima da média, embora muitos profissionais discordem desse traço. A aparente inteligência poderia ser a extrema racionalidade em lidar com problemas.

 •Ausência de afeto: não são pessoas afetuosas e não são do gênero que “dá colo” aos filhos.

 •Impulsivos: devido ao déficit de superego, não consegue conter os próprios impulsos. Por isso, comete toda espécie de crimes.

•Isolamento: gosta de viver só, e quando vive em grupo quer ser líder, mesmo que destrua tudo o que possa encontrar pela frente.